Coqueiros precisa de um xerife

A coluna do Cacau Menezes, deste domingo, levantou uma questão importante para os moradores e apaixonados pelo bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Em Sinal de atraso, Cacau critica alguns problemas que Coqueiros enfrenta diariamente, como falta de sinalização no trânsito.

Diário Catarinense, 26/01/2014

Diário Catarinense, 26/01/2014

Os moradores sabem que os problemas são diversos, e que as atitudes para solucioná-los são lentas, apesar de serem colocadas e cobradas nas Redes Sociais, e outros meios de comunicação.

O Viva Coqueiros! publicou, recentemente, um dos problemas que demorou mais de um mês para ser solucionado. Um imenso buraco,  na esquina das duas maiores avenidas do bairro.

buraco_florianopolis_coqueiros

Nas redes sociais e em encontros informais com os moradores, a reclamação por falta de um cuidado maior e de melhor qualidade dos governantes se torna diária: falta de lixeiras, calçadas esburacadas e perigosas, falta de segurança, medidas para evitar construções acima do permitido pelo Plano Diretor, falta de sinalização, mobilidade, descaso com o Parque de Coqueiros, falta de manutenção no Bom Abrigo, e demais preocupações que todos tem.

Cuidar de Coqueiros, um bairro tradicional e muito frequentado por moradores e turistas, é uma obrigação, um dever que todas as pessoas tem. Mas, também, muitas ações dependem dos governantes. Se todos investirem juntos, teremos uma maior e melhor qualidade de vida.

Então, você concorda com  a questão que foi levantada por Cacau? Coqueiros precisa de um xerife?

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Veja o rombo

Florianópolis, Santa Catarina.

Deixe uma resposta