Morte em Coqueiros. Prá falar da vida.

Gisele Domingues era cheia de vida. Trabalhava como atendente do Empório Granolé, que fica no Mini Shopping Chamonix, em Coqueiros, Florianópolis. Muitas vezes, fomos atendidos por ela, e o que a diferenciava era justamente

Na segunda-feira, dia 31/03, à noite, sofreu uma parada cardíaca, por conta de uma crise de epilepsia. O Samu foi acionado, e realizou diversos procedimentos, que não tiveram resultados positivos. Gisele foi levada ao Hospital Celso Ramos, aonde veio a falecer, às 0h15, de terça-feira.

Morte em Coqueiros Florianopolis

Conversamos com alguns moradores que eram atendidos por ela, e os comentários sobre a sua competência no atendimento, e alegria no trabalho foram unânimes. 

Gisele era muito organizada e conduzia a loja com competência. Todos os clientes estão chocados e consternados com o acontecido. Esperamos que as circunstâncias do seu passamento sejam apuradas e esclarecidas.

Além da alegria que passava, Gisele irá fazer falta a todas às pessoas da comunidade de Coqueiros, que tiveram o prazer de serem atendidas por ela.

Obrigada, Gisele!

Nossos sentimentos aos familiares.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis. Santa Catarina.

4 comentários em “Morte em Coqueiros. Prá falar da vida.

  1. Muito atenciosa com todos. Atendia sempre com muita alegria. Muita tristeza!!!Sentimentos a familia.

  2. Nossa !! eu comprava sempre o meu pão de sementes com ela e outras várias coisas. Lamentável . Ouvi a notícia, mais não imaginei que fosse ela. Vai fazer falta…..

Deixe uma resposta