Pet desaparecida em Coqueiros Florianópolis

Iniciaremos essa matéria com uma história, que pode ou poderá ser a sua. Se não for, coloque-se no lugar, e compreenda o que aconteceu.

Escolha alguém que você ama muito. Mentalize. Ok, vocês são amigos, ou tem laços familiares, e são parceiros na vida, pra o que der e vier, certo? Mas, de repente, não mais que de repente, alguém some com quem você ama, sem deixar pistas, sem indicar a localização. Como você se sente agora?

Chanel e Pirigueto são irmãos. E essa é a história deles.
cartaz pirigueto coqueiros florianopolis

Recebemos um número grande de chamados, de vários moradores aqui de Coqueiros, e muitos de outras regiões de Florianópolis, para compartilharmos uma mensagem em nossa página, no Facebook. Uma pet que vivia com seu irmão e mais alguns cães, na Praia do Meio, e em Itaguaçu, desapareceu.  Chanel não foi mais encontrada desde a semana passada.

Conforme relatos de moradores do bairro de Coqueiros, a suspeita é de que alguém, deliberadamente, sumiu com ela: Muitas pessoas cuidavam da Chanel, que é uma cachorrinha dócil, inseparável do seu irmão, Pirigueto. Como andavam sempre juntos, a suspeita é a de que alguém a pegou e a largou em um bairro distante”. Chanel e Pirigueto viviam juntos, colados, eram super alegres e faziam sempre a mesma rota: Praia do Meio, AABB, Itaguaçu. Não se aventuravam por outros bairros, e sabiam atravessar as ruas. Daí, Chanel some nesta semana que passou. Pirigueto a procura por todos os lados, e está inconformado, sem chão, triste e sem vida.”

chanel coqueiros florianopolis

Coqueiros não é um bairro de passagem. Coqueiros é um bairro de passeio. Por onde a gente anda existe um recanto, uma natureza exuberante a nos mostrar as belezas de nosso bairro. Nesse vai-e-vem, acabamos por interagir com o meio ambiente, com as pessoas e com os animais.  Por isso, quem conhece a história emocionante desses dois irmãos, tem ideia do que estão passando. A hipótese que já foi descartada é a de que Chanel foi atropelada. Como não saía da rota, se fosse atropelada seu corpo estaria visível.

A hipótese mais clara até agora é a de que alguém a pegou e a abandonou em outro local, longe da Praia do Meio.

Apelo: se você que está lendo essa matéria agora souber onde largaram a Chanel, por favor, entre em contato pelos telefones que estão na imagem abaixo, com Beatriz, Cristina ou Vanessa.

chanel facebook coqueiros florianópolis

Nós, aqui do Viva Coqueiros, estaremos de olhos abertos para ajudar qualquer animal e a natureza de Coqueiros. Caso você saiba onde está a Chanel, também poderá escrever para floripacoqueiros@gmail.com

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Um comentário em “Pet desaparecida em Coqueiros Florianópolis

Deixe uma resposta