Roubo de carro acaba em tiros na Praia do Meio

Roubo de carro em São José acaba na apreensão do assaltante, na Praia do Meio, em Coqueiros, bairro de Florianópolis.

Foto de Diego Simão Rzatki

Foto de Diego Simão Rzatki

Hoje pela manhã, a polícia prendeu na Praia do Meio o assaltante que roubou um carro, em São José. Como o assaltante não parou o veículo, a polícia atirou em um dos pneus, forçando a parada do carro.

O morador Diego Simão Rzatki clicou o momento em que a polícia realiza a operação para captura do assaltante.

Foto de Diego Simão Rzatki
Foto de Diego Simão Rzatki

Passo a Passo do Assalto

Segundo um morador que estava presente, veja como ocorreu a operação.

1) O assaltante roubou o carro em São José e foi na Vila Aparecida devolver o revólver que usou pro assalto. Nesse momento de devolver, foi interceptado.

2) O assaltante tentou fugir com o carro, foi perseguido e pararam, dando tiro no pneu. O carro bateu com a roda no meio fio. Quebrou a roda dianteira.

3) Ao entrar na Desembargador Pedro Silva, o carro não andava mais e ele saiu do carro, deitando no chão porque a PM já estava com a arma apontada pra ele.
4) Chegou na Desembargador Pedro Silva e o carro não andava mais. A polícia estava atrás com as motos, e ele se rendeu.
5) Em questão de 5 minutos, chegaram as viaturas, que estão nas fotos.

 

Conforme os moradores de Coqueiros, o bairro está sofrendo com diversas ondas de assaltos a carros e residências. Uma das moradoras que estava no local falou eu e meus familiares não conseguimos mais dormir em paz, só de pensar que poderemos ser assaltados. As casas localizadas na nossa rua estão sendo colocadas à venda, por conta da insegurança.

Outra moradora marcou nosso perfil no Facebook, na semana passada, dizendo que seu carro foi roubado no Parque de Coqueiros. E mais uma moradora foi interceptada em frente à uma farmácia, na hora que saía do carro, que foi levado pelos assaltantes.

Coqueiros nunca foi um bairro tão violento e com tantos assaltos, como os que vivemos hoje.

Precisamos de mais policiamento e, principalmente, de uma polícia que seja integrada ao bairro.

Veja no site Onde Fui Roubado como está a situação de Florianópolis quanto a questão de roubos e assaltos. Coqueiros, que não aparecia no ranking até a semana passada, está, agora, na 9ª posição.

www.ondefuiroubado.com.br/florianopolis/SC
www.ondefuiroubado.com.br/florianopolis/SC
E então, Coqueiros: quais são as medidas que a nossa comunidade precisa tomar para que a violência não atinja níveis maiores?

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

 

6 comentários em “Roubo de carro acaba em tiros na Praia do Meio

  1. O roubo não foi em Coqueiros, mas em São José…o meliante é que foi preso no bairro…Não dá para contabilizar que o roubo foi no bairro…

    1. Foi isso que eu li ou estou errado?
      Conforme os moradores de Coqueiros, o bairro está sofrendo com diversas ondas de assaltos a carros e residências. Uma das moradoras que estava no local falou “eu e meus familiares não conseguimos mais dormir em paz, só de pensar que poderemos ser assaltados.

  2. E simples de resolver se armem Façam uma associação contra o crime monitore algumas ruas com acesso para todo o bairro online isso se vence em grupo e
    a policia so participa

Deixe uma resposta