O fim do Orkut e o que Coqueiros tem a ver com isso

O fim do Orkut e o que Coqueiros tem a ver com isso

Pessoal, esse é um tema pra lá de tecnológico, com âmbito em relacionamento entre as pessoas. Bem, então estamos falando de Redes Sociais? Sim!

Toda a rede social tem o seu nível de aceitação, engajamento, fidelidade e, por que não, final. O Orkut, a primeira escola sobre relacionamentos em comunidades on-line, para muitos de nós,  que muito nos fez aprender a como estar em uma rede social de massa, com temas genéricos, está fazendo as malas. Sim, ele acabou e o Google já anunciou que em setembro fechará as portas do bom velhinho.

Mas, por que uma mídia social, como o nosso blog, que é uma rede de nicho, está escrevendo sobre esse tema?

Por que cargas d´água, o pessoal aqui do vivacoqueiros.com não escreve sobre a vida em seu bairro?

Responderemos aqui mesmo, senhoras e senhores.

Nosso interesse sobre o tema, e mais especificamente em que você, que teve Otkut, salve suas imagens é porque poderá ter alguma foto em que Coqueiros está presente. Sim, um belo dia, você, morador ou frequentador do bairro, poderá ter clicado as Bruxas de Itaguaçu, ou o Parque de Coqueiros, ou um restaurante, e por aí vai.

Se sim, salve as fotos do Orkut, veja como poderá fazer isso, através desse tutorial. 

Ao salvá-las, veja se tem alguma que está em Coqueiros. Se tiver, envie para nós, com um pequeno relato e o ano. Daremos crédito a você, claro, e ao canal do Orkut.

Vai ver, o velho Orkut guarda ainda muita imagem de nossos recantos. Não deixe que ele feche as portas com imagens de Coqueiros lá 😉

Viva Coqueiros! Valeu, Orkut!

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

O Facebook também está em declínio. Então, se não quer perder de vista a vida de Coqueiros, relatada aqui, siga nosso blog e receba por e-mail as nossas atualizações. 

Deixe uma resposta