Reunião com o Vereador Pedrão e Associações para Discutir o Destino do Prédio da CASAN terá Continuidade em Agosto

Na tarde de ontem, o Viva Coqueiros participou de uma reunião com o Vereador Pedro de Assis Silvestre, o Pedrão, junto com as associações dos bairros Pró Coqueiros, AMPINS e AMBA para resolver o destino do prédio que abrigava o almoxarifado da CASAN, que fica ao lado do Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

Reunião com Vereador Pedro de Assis Silvestre

O vereador Pedrão abriu a reunião informando sobre as etapas que já foram consolidadas e as que ainda estão sendo realizadas: o prédio já foi autorizado pela CASAN para ser passado da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria do Continente. Nesse momento, o objetivo é o de que a comunidade defina que tipo de projeto será aprovado para execução e qual será o projeto arquitetônico e de engenharia que serão realizados, contemplando o orçamento.

Reunião com Vereador Pedrão

As lideranças discutiram (e ainda não entraram em um acordo) sobre o que o prédio vai abrigar no futuro. Não está definido que será um Centro de Convivência. Várias sugestões foram ouvidas, e o que ficou decidido é que cada associação fará um projeto, e todos os projetos serão discutidos nos próximos encontros.

As próximas reuniões estão agendadas para os dias 04 e 05 de agosto, das 19h às 22h, no auditório do IFSC.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Deixe uma resposta