Parque de Coqueiros sem iluminação e com tentativa de assalto à noite

Amigos, recebemos uma mensagem de uma moradora que presenciou a tentativa de assalto ontem, por volta das 21h30, no Parque de Coqueiros, no bairro de Coqueiros, em Florianópolis.

A moradora estava saindo do restaurante que fica em frente ao Parque, para pegar seu carro, que estava estacionado no Parque, quando notou que dois homens aproximaram-se de um casal. Ao escrever a mensagem para o Viva Coqueiros, moradora relatou:

É o fim……Tentativa de assalto no parque e os bandidos mascarados. A mulher está grávida. Imagina o medo, ver uma faca na Barriga.Onde vamos parar?


Desde o dia 06 de agosto, o morador, nosso amigo e colaborador aqui do blog, Hilton Antonio Geviéski, vem relatando e documentando sobre o roubo da fiação de luz do Parque. Isso pode ter uma relação com o assalto, visto que o local está escuro.

Parque de Coqueiros Sem Luz

 

Parque de Coqueiros Sem Iluminação

 

Como frequentadores do Parque, notamos que algumas pessoas ainda não estão se protegendo de possíveis abordagens. Por exemplo, permanecer no carro com as portas abertas é uma questão que coloca em risco o motorista.

Dicas de Segurança no Parque

  • O melhor é evitar passeios à noite, até que a iluminação seja ativada
  • Procure andar próximo a outras pessoas
  • Procure não ir aos locais mais ermos, como os mangues, o local atrás da Administração e a extremidade do Parque, junto ao IFSC
  • Quando for entrar no carro, veja se tem alguém suspeito por perto. Se tiver, não entre.
  • Ao entrar no carro, feche imediatamente a porta.
  • Não permaneça dentro do carro.

Viva Coqueiros!

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

 

 

6 comentários em “Parque de Coqueiros sem iluminação e com tentativa de assalto à noite

  1. Isto é assim mesmo, desde que o Parque saiu das mãos de seus organizadores. Infelizmente a ganância de políticos, viram no Parque uma fatia dourada. O povo esquece fácil, mas quem é morador de Coqueiros está muito decepcionado. O nosso Parque era muito bem cuidado. Foi só a P.M.F., meter a mão para dar no que esta´ dando.É
    aquela velha história: não tenho vontade política para fazer e não deixo ninguém fazer.

Deixe uma resposta