Recapeamento nas avenidas de Coqueiros deixa o trânsito lento

Amigos, muita hora nessa calma. As avenidas principais do bairro de Coqueiros, em Florianópolis, estão em obras, e se inicia o processo de retirada do antigo asfalto para ser realizado o recapeamento asfáltico nos pontos deteriorados.

Obras ruas de Coqueiros Florianópolis
Foto: Viva Coqueiros

As obras começaram no trevo de Itaguaçu, que faz a intersecção da Avenida Pedro Silva com a João Meirelles. Ontem e hoje os trabalhos de retirada do antigo asfalto começaram a ser realizados na Praia do Meio, em frente ao Posto de Polícia.

Obras ruas Coqueiros Florianópolis
Foto: Viva Coqueiros

Para quem não tem tempo a perder no trânsito, fica a dica de não se deslocar de carro com pressa, pois há desníveis nas ruas, o que faz os motoristas trafegarem devagar e desviando de saliências e buracos.

Também, em alguns pontos, há indicações de passagens somente por um lado da avenida, o que causa filas de espera nos dois sentidos.

Obras ruas de Coqueiros Florianopolis
Foto: Viva Coqueiros

É isso! A nossa dica é que você tenha muita hora nessa calma, pois não há como consertar o asfalto sem interferir no trânsito de Coqueiros.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

2 comentários em “Recapeamento nas avenidas de Coqueiros deixa o trânsito lento

  1. Em Brasília esses reparos são feitos depois das 23h, quando a grande maioria da população que precisaria passar por “aquele caminho” já teria o feito. Foram muitos transtornos com esses reparos em Coqueiros, mudei meu caminho e horários para não ter problemas nem correr riscos, gosto muito daqui, mas, com todo respeito, acho que a administração daqui precisa melhorar.

  2. Bom dia
    Sugiro uma matéria com nossos administradores públicos, com uma explicação a respeito de uma obra nesta via de grande utilização, que deveria ser feita em ritmo acelerado, e anda a passos de tartaruga.
    Os serviços encerraram na ultima sexta feira, dia 7 e até hoje, quarta feira, ainda não recomeçaram, as maquinas continuam paradas no clube Trintão.
    O recapeamento total de uma via com pouco mais de 3 Km, é serviço para ser feito em no máximo um mês, como é feito em qualquer outra cidade que respeita seus cidadãos, e não em seis meses, conforme dito pelo capataz da obra.

    Obrigado

Deixe uma resposta