Carro arrombado e pertences furtados em Itaguaçu

Ontem, por volta das 23h, uma moradora de Coqueiros, no bairro de Florianópolis, teve seu carro arrombado e sua mochila furtada em uma rua, em frente a um restaurante, na Praia de Itaguaçu.

A moradora relatou que o veículo estava estacionado na rua em frente ao bar Recanto das Pedras.

Eles usaram chave mixa e levaram, além da mochila com meu material, o estepe do carro. O estepe eu recupero, mas meu material tem anotações preciosas que não tenho como recuperar: tanto nos livros quanto no caderno tem meu nome e telefone.

Os livros são da área de Direito. Caso você os encontre, é só ligar para o número do telefone que consta nas páginas iniciais.

 

Veja o ranking dos bairros com maior número de roubos e furtos em Florianópolis: Coqueiros em 6º lugar, seguido por Bom Abrigo (região de Coqueiros) em 7º.

 

Fonte: www.ondefuiroubado.com.br

Fonte: www.ondefuiroubado.com.br

Em julho de 2014, Coqueiros estava na 9ª posição do ranking

Definitivamente, não queremos estar em nenhuma posição nesse tipo de ranking. O que faremos para reduzir o número de roubos e furtos em Coqueiros? A sociedade civil tem como criar estratégias de segurança para a sua própria defesa? As pessoas estão atentas e tomando certos cuidados? O que você acha sobre isso?

Viva Coqueiros!

Florianópolis, Santa Catarina.

Deixe uma resposta