Colisão entre dois carros na Avenida Max de Souza em Coqueiros

Dois carros colidiram na manhã de ontem em Coqueiros, no bairro de Florianópolis, na intersecção da Avenida Engenheiro Max de Souza e da rua São Cristóvão.

A imagem mostra o momento da colisão.

Colisão entre dois carros na Avenida Max de Souza em Florianópolis
Foto da moradora Lioni Rebelato

O morador Silvio Aurich buscou os detalhes de como ocorreu o acidente, e ainda alerta para que todos nós tenhamos mais atenção. 

Fui me informar. O carro branco foi aproveitar uma gentileza da fila que vinha no sentido centro-bairro, e ia entrar rápido no estacionamento da esquerda. Vinha o carro prata pelo lado direito, sentido bairro-centro, e “sem ver”, acertou com força. Ultrapassagens parecidas frequentemente quase ocorrem com gente na faixa de pedestres. Muita atenção!

Muitas vezes, quando chega o verão, estação que muitos estão de férias, Coqueiros não apresenta o mesmo número de veículos nas ruas, e isso pode causar uma menor atenção por parte dos motoristas.

Veja ações de cidadania no trânsito no local desse acidente em Quem é Daqui Faz Assim: Faixas de Pedestres

Então, pessoal, ainda que o fluxo de carros seja bem menor, temos que ter cuidado para que acidentes como esse não ocorram. Também, conforme alertou o morador Silvio Aurich, a atenção deve estar presente nas faixas de pedestres, pois a rotina comercial de Coqueiros continua, e as pessoas realizam as suas atividades, principalmente nas avenidas principais.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Um comentário em “Colisão entre dois carros na Avenida Max de Souza em Coqueiros

  1. É imperioso que se mobilize em favor da Natureza, pois nunca esquecer, que somos Natureza e precisamos dela para sobreviver, neste Planeta. Portanto façamos nossa parte.

Deixe uma resposta