Crianças do projeto Baby Basquete da Udesc de Coqueiros participam de jogos nos Estados Unidos

Baby Basquete UDESC Coqueiros Florianópolis
Foto divulgação UDESC Cefid

14 crianças (10 e 11 anos) do Projeto Baby Basquetebol Cidadania, da UDESC, do bairro de Coqueiros, em Florianópolis, embarcam hoje para os Estados Unidos. O grupo irá participar de treinamentos e jogos de basquetebol em escolas públicas, promovendo um intercâmbio entre os alunos.

A viagem contempla um tour e treinos nos complexos esportivos da Rebounderz e da ESPN, em Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

O Baby Basquetebol Cidadania é um projeto de extensão promovido pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), que tem como objetivo o de oferecer aulas gratuitas de iniciação esportiva e treinamento de basquete para crianças a partir dos 4 anos de idade.

Os pais que tem interesse em inscrever seus filhos no Baby Basquete deverão procurar o professor Gilberto Vaz, na unidade da  UDESC, localizada no bairro de Coqueiros.

Nós, do Viva Coqueiros, desejamos que as crianças aproveitem o intercâmbio para adquirirem experiência e aprendizado, além da socialização, no país que representa uma referência mundial em basquete.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

 

Deixe uma resposta