Reunião do Conseg debaterá segurança no comércio de Coqueiros e o fechamento da Delegacia de Polícia do bairro

Amigos, a Diretoria do Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros (Conseg-31), em Florianópolis, convida os moradores da região, empresários, comerciantes, dirigentes de associações, Polícia Militar, Polícia Civil e público em geral para participar da reunião do Conseg, dia 26 de janeiro. Entre os assuntos que serão debatidos, estão o fechamento da 4ª Delegacia de Polícia de Coqueiros e a segurança no comércio do bairro.

Fechamento da 4ª Delegacia de Polícia

Delegacia de Polícia de Coqueiros em Florianópolis
Delegacia de Polícia de Coqueiros em Florianópolis

O fechamento da 4ª DP faz parte das novas medidas da Polícia Civil de Santa Catarina, que pretende fechar DPs físicas para que a população utilize a delegacia virtual.

Nós, do Viva Coqueiros, que tivemos o celular roubado no Parque de Coqueiros, em novembro de 2014, já utilizamos a Delegacia Virtual, e tivemos um resultado positivo quanto a rapidez com que realizamos o B.O.

→ Acesse a Delegacia Virtual

→ Mapa da Localização da 4ª Delegacia de Polícia

Segurança para o Comércio do Bairro de Coqueiros

Outro tema a ser debatido na reunião do Conseg será o da segurança para o comércio do bairro. Com a crescente onda de assaltos que os comerciantes estão sofrendo, o tema deverá ser debatido com vistas a que se tome uma providência e que se busque mais segurança para todos. Portanto, é importante que nossos comerciantes participem da reunião, para que, juntos, encontrem a melhor maneira de buscar alternativas para os assaltos que vem ocorrendo.

Desde dezembro, o Conseg está distribuindo – na região – a Cartilha Cidadã, manual de prevenção ao crime por meio de um ambiente seguro.

Reunião do Conselho de Segurança de Coqueiros

Data: 26 de janeiro de 2015 (segunda-feira) 
Horário: a partir das 20 horas 
Local: Condomínio Villagio di Capri - Salão de Festas. 
Endereço: Rua Estilac Leal, 129, Praia do Meio - Coqueiros

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis. Santa Catarina.

Um comentário em “Reunião do Conseg debaterá segurança no comércio de Coqueiros e o fechamento da Delegacia de Polícia do bairro

  1. estive certa vez no ano de 2013 nessa delegacia fazendo uma BO c relação à uma batida de carro, fui muito bem atendido ainda por se falar que tenho minhas limitações de ordem motora. Mas o que vi foi equipamentos básicamente obsoletos de uso dos investigadores/inspetores ,cadeiras quebradas….dessa forma ainda assim fui bem atendido,os policiais muito solícitos…..temos sim é que chamar a atenção da secretaria de segurança pública que deixam seu pessoal trabalhando e fazendo milagres com o que tem.

Deixe uma resposta