Pet perdida em Coqueiros, no bairro de Florianópolis

Pessoal, recebemos um chamado para auxiliarmos na busca da cadelinha Leo, que se perdeu aqui em Coqueiros, no bairro de Florianópolis.

Cadela perdida em Coqueiros Florianópolis

Sua tutora passou as informações e relata como aconteceu.

Na sexta-feira passada, dia 23, nossa querida cadelinha Leo fugiu de casa. Moramos na parte de cima da Abel Capela, perto do Cemitério.

Foram espalhados cartazes por toda a região, e divulgação nas redes sociais. Até agora, as respostas que receberam foram as seguintes.

1) Recebi notícias na sexta-feira, por volta das 16h, que um cão muito parecido com ela foi atropelado na Via Expressa, próximo à passarela que fica atrás do cemitério. Disseram que ela foi socorrida por um casal que passava de carro pelo local. Creio que deve ter sido levada para alguma clínica. Entrei em contato com diversas clínicas para saber se alguma a atendeu, mas está difícil. De todas as listadas no Google, nenhuma atendeu um labrador. Não consegui mais informações, e nem se era mesmo ela que havia sido levada pelo casal.

2) Através de conhecidos, soube de uma pessoa que atropelou um labrador, na Via Expressa, próximo ao Angeloni de Capoeiras, por volta da meia-noite, e que o cão não sobreviveu. Nós andamos pelo local e não encontramos nenhum vestígio do animal.

Cadela perdida bairro Coqueiros Florianópolis

 

Caso você encontre a Leo, por favor, ligue para 8418-3554 ou 3248-9770

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

 

Um comentário em “Pet perdida em Coqueiros, no bairro de Florianópolis

  1. Vi um cão parecido, mas o rabo era cortado, com cerca de 12 a 15cm, na av. Max de Souza, ontem(27/01), defronte à agencia antiga do Banco do Brasil.
    Parecia com sede.

Deixe uma resposta