Temporal causa estragos em Coqueiros

Bateu a chuva e o novo asfalto cedeu, apontando a falta de qualidade do produto e trazendo à tona os clássicos buracos em Coqueiros

O temporal que atingiu Florianópolis nessa sexta-feira, 13, acabou por causar estragos no bairro de Coqueiros.

Temporal causa buracos no novo recapeamento em Coqueiros
Foto Viva Coqueiros

O recapeamento que foi colocado na quarta-feira, dia 11, acabou cedendo à chuva forte, o que atesta a falta de qualidade do novo asfalto. Os buracos mais preocupantes estão localizados na Avenida Max de Souza, na altura da São Cristóvão.

Buracos recapeamento Coqueiros Florianópolis
Foto Viva Coqueiros

Também na Max de Souza com a Rua Marques de Carvalho, uma grande cratera surgiu, causando problemas para os motoristas, que já estavam acostumados a dirigir no novo asfalto colocado nas avenidas principais.

 

Buracos recapeamento Coqueiros Floripa
Foto Viva Coqueiros

 

O resultado da cedência do asfalto logo no primeiro temporal deverá ser analisado pelos responsáveis pelas obras. Tem que se fechar os buracos com asfalto de qualidade, e que realmente dure.


 

O buraco é mais embaixo

Buracos recapeamento Coqueiros Florianopolis
Foto Viva Coqueiros

Todos os que moram ou frequentam Coqueiros sabem que esses buracos são fechados e abertos como uma tarefa de rotina. Não se soluciona o real problema, que é de base, provavelmente de drenagem. A medida tapa-buracos, com asfalto de qualidade duvidosa, ainda é utilizada, mesmo que os Coqueirenses acreditassem que o novo recapeamento asfáltico iria solucionar um problema antigo.

Veja como estavam as obras. Inicia a última fase do recapeamento asfáltico nas avenidas de Coqueiros

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte: www.vivacoqueiros.com

Deixe uma resposta