Praça da Praia do Meio recebe iluminação após três meses na escuridão

Praça da Praia do Meio recebe iluminação após três meses na escuridão

Pessoal, a Praia do Meio, localizada no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, acaba de receber novos fios de luz para iluminá-la. No total, foram três meses de escuridão, que estão sendo solucionados nessa semana, com a colocação de novos fios.

furto-fios-praia-do-meio-coqueiros-florianopolis

O problema é que, novamente, os fios de luz de Coqueiros foram furtados, como os do Parque de Coqueiros, em 2014, que levou a sua escuridão por, também, três meses.

A situação nos fez repensar algumas atitudes e mudanças de hábitos, que nos colocam em risco, como os que relatou para o Viva Coqueiros uma frequentadora do local.

Eu costumava sair com o meu cão à noite, na Praia do Meio, mas fiquei apreensiva quando fui abordada por um casal, na escuridão, pedindo dinheiro. Deixei de ir à praça para caminhar pelas ruas. (Ana Maria Custódio Silva)

 

A iluminação trará mais segurança mas, mesmo assim, é preciso estar precavido. A nossa dica, acima de tudo, é que você procure lugares com mais pessoas por perto para suas caminhadas. Procure não andar sozinho.

Sequestro relâmpago no bairro de Coqueiros, em Florianópolis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com

 

 

Deixe uma resposta