Comemoração ao Dia Internacional da Dança no Parque de Coqueiros

O Dia Internacional da Dança será comemorado no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, no próximo sábado, 09 de maio, às 16h.

Dia Internacional da Dança no Parque de Coqueiros

A realização do evento é da Cacá Berka – Centro de Arte e Dança, que apresentará coreografias de jazz e contemporâneo. Também estarão presentes o Grupo Ghetthos, de danças urbanas e hip hop, e a Cia. Nando Berto, de dança de salão.

O Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pela UNESCO. Nesse sábado, ainda estamos em clima de comemoração, afinal, todo dia é dia de dança. A dança, não importa qual estilo, traz benefícios impagáveis, seja apenas contemplando-a ou exercitando-a. Ela desperta o corpo, livrando-o das mazelas da agitada rotina. Traz plenitude à alma e pode fazer você sentir todos os dias a gratidão pela vida e pelo movimento. Quando falo movimento, é todo e qualquer movimento, o seu movimento, a sua dança. Venha exercitar a sua dança nesse dia de comemoração no Parque de Coqueiros, no aulão aberto deste sábado. Sem restrições ou pré requisitos você é nosso convidado. DIA DE DANÇA NO PARQUE! – Cacá Berka

Vamos lá, pessoal? Vamos dançar, vamos comemorar e vamos curtir o Parque com a arte do movimento!

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Deixe uma resposta