Jovem é agredido e roubado na Praia de Itaguaçu em Coqueiros

Um jovem sofreu agressão seguida de roubo quando se dirigia a sua casa, na Praia de Itaguaçu, no bairro de Coqueiros, em Florianópolis.

O roubo ocorreu por volta das 20h de ontem, quando o jovem estava voltando para sua casa, localizada à rua Rosato Evangelista, próxima a diversos restaurantes, que estavam em funcionamento, na Via Gastronômica do bairro.

rua-rosato-evangelista-coqueiros-bairro

Segundo o jovem,

Coqueiros tá ficando muito violento, é verdade. Fui assaltado na rua de casa, há poucos metros da minha residência, na rua Rosato Evangelista, onde fica Rancho Açoriano. Dois sujeitos de moletom e boné passaram por mim, voltaram, e um me deu um mata-leão enquanto o outro já chegou tirando a minha mochila, meu celular, boné e fone de ouvido. Foi rápido, eles tiraram as coisas, me empurraram e subiram a rua correndo na direção da Avenida João Meirelles.

rua-rosato-evangelista-coqueiros-florianopolis

Fiz boletim de ocorrência, a viatura foi lá em casa, os policiais foram prestativos, mas como eles mesmos falaram: existem duas viaturas pra atender o continente inteiro. Eles mesmos tiveram que se deslocar lá da Chico Mendes pra vir me atender, até lá já tinha dado tempo pros assaltantes fugirem com tudo.


Curta nossa página no Face

Pessoal, por sorte, o jovem passa bem e nada de mais grave ocorreu com ele. Fica a sugestão de que os moradores tenham mais cuidado, sejam mais prevenidos, fiquem mais antenados ao andar pelas ruas de Coqueiros. O bairro cresceu e, com ele, a violência também.

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com 

5 comentários em “Jovem é agredido e roubado na Praia de Itaguaçu em Coqueiros

  1. Vim para Florianópolis em 2010, me encantei com a calmaria de não ter medo de ser assaltado e a tranquilidade que era, morei em coqueiros e posso dizer, foi o primeiro bairro que morei quando vim, pois bem em 2013 notei que junto ao crescimento estava vindo a violência e a qualidade de vida que muitos elogiam indo embora, decidi enviar uma solicitação de uma lei para conter a vinda de marginais e pessoas mal intencionadas, pois bem quer vir e viver em harmonia, trabalhando e viver em uma sociedade tranquila pode vir e será bem vindo, porém se comete-se algo do gênero citado neste artigo, seria preso e após solto teria uma oportunidade de se arrepender e viver em um lugar tranquilo, porém se viesse a cometer o crime seria preso novamente e após solto teria 60 dias para deixar a cidade, pois se não sabe viver em sociedade não merece ficar em um lugar onde acredito que muitos gostariam de ter tranquilidade e preocupar-se somente com o desenvolvimento para melhor do local. Acredito que todos têm uma chance e se não souber aproveitar então não merecem ficar. Recebi a seguinte resposta destes políticos, tão quanto marginais como estes bandidos assaltantes. ” Todo mundo têm o direito de ir e vir, está na constituição”, respondi da seguinte forma. – Concordo porém como fazem emenda para tudo que é lei poderiam botar uma observação, direito de ir e vir mas sem prejudicar a liberdade e o direito de ir e vir de um cidadão trabalhador, onde não seja roubado, agredido ou forçado a entregar seu dinheiro, fruto de seu trabalho, tenho até hoje o e-mail enviado com a resposta de um vereador que hoje a pouco tempo foi citado em escândalos políticos em Florianópolis. Esta omissão somente irá tornar Florianópolis uma Rio de Janeiro Violenta e sem lei.

  2. Minha filha foi assaltada na rua Ivan Dentice linhares , por dois menores, ela se encontrava já fora do carro à alguns metros de distância do mesmo, quando foi agredida, morderam sua mão para tirar a chave que estava trancada no dedo. levaram o carro com todos os seus pertences. Foram violentos.

  3. ENQUANTO TIVERMOS ESTE “GOIABA ” como secretário de (In)SEGURANÇA PUBLICA , OS CRIMES VÃO CONTINUAR NA MESMA ESCALADA , PARA CIMA !!!!!!
    Uma VERGONHA !

  4. gostaria de saber É , quem ainda não foi assaltado , ou teve sua residencia arrombada em coqueiros , itaguaçú , bomabrigo etc…… , SOCORRO POLICIA

  5. Já tive problemas com assalto mão armada em que levaram meu carro em frente a minha casa ,já tive problema de roubo em todos os casos os policiais falaram a mesma coisa “DUAS” viaturas para TODO o continente….Muda comandante ,muda secretário e a polícia fica igual…desculpe..pior pois a população aumenta. O pior disso é o trauma e a integridade física…uma loteria…se o ladrão resolver te matar ..ele mata sem cerimônia…aí é esperar qual das duas viaturas vai levar o corpo…Isso parace piada…

Deixe uma resposta