Moradora de Coqueiros é amarrada e assaltada em sua casa

Uma moradora do bairro de Coqueiros, em Florianópolis, foi surpreendida por assaltantes dentro de sua casa, na rua Rosato Evangelista, na Praia de Itaguaçu.

rua-rosato-evangelista-coqueiros-florianopolis

Ontem, por volta das 14h, a moradora recebia um técnico da Net que realizava seu trabalho, quando foi abordada por assaltantes que os amarraram para executarem o roubo. O marido da moradora chegou em casa e também foi rendido. Os assaltantes saíram em fuga, levando pertences dentro do carro do casal.

A situação de violência, roubos, furtos e assaltos em Coqueiros está cada vez pior. Relatos de moradores que vivem aqui mostram a insatisfação em relação à segurança. O bairro cresceu e, com ele, a violência, e hoje temos somente duas viaturas de polícia para atender todo o continente de Florianópolis.

No dia 22/05, publicamos uma matéria sobre mais um caso de violência aqui no bairro, na mesma rua. Veja matéria sobre o Jovem Agredido e roubado na Praia de Itaguaçu.

Esperamos ações imediatas de segurança em Coqueiros, com o investimento de mais viaturas e policiais no bairro.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com 

Curta a nossa página no Face

Um comentário em “Moradora de Coqueiros é amarrada e assaltada em sua casa

  1. Enquanto isso, esse bosta de governador alardeia que a população de Florianópolis “tem uma sensação de segurança”. Só se a mãe dele tem essa sensação, porque o povo há muito tempo não sabe o que é isso.
    E ele só substituindo policiais por câmeras.

Deixe uma resposta