Vazamento de água em Coqueiros deixa moradores preocupados

O vazamento de água na rua Professor Bayer Filho, localizado em frente à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, está deixando os moradores preocupados.

vazamento-agua-bairro-coqueiros
Foto: Viva Coqueiros

Segundo informações que recebemos, o vazamento iniciou no domingo, por volta das 7h e continua, ininterruptamente, até agora.

vazamento-agua-coqueiros
Foto: Viva Coqueiros

Moradores acionaram a Casan, pois estão preocupados com o volume de água que sai da tubulação, comprometendo, inclusive, as calçadas.

Há 50h vaza água limpa na esquina da Av. Max de Souza com R. Prof. Bayer Filho, em Coqueiros! Nada da #Casan! – Leonardo Contim da Costa, via Twitter

 

A pergunta de um morador é a mais preocupante. Por parecer ser água potável, quem pagará essa conta?

A administradora da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Rosa Maria Paris, comentou aqui nessa matéria sobre o caso. Assim, estamos atualizando a informação.

Na verdade, está vazando desde sexta, e o pior é que quase todos da vizinhança já ligaram para a CASAN e não há nenhum retorno. VERGONHA.

Esperamos ações imediatas da Casan. Coqueiros merece mais respeito.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com 

Curta a nossa página no Face

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

 

4 comentários em “Vazamento de água em Coqueiros deixa moradores preocupados

  1. Na esquina da rua Des Pedro Silva com Ademar Grijo também há um vazamento há muito, alô CASAN

  2. Na Euclides da Cunha foi descoberto um vazamento, ligamos pra casan várias vezes e só depois de 10 dias foram lá resolver o problema

  3. Na rua papa João XXIII também teve vazamento!! Iniciou dia 29/06 e a Casan veio ontem (06/07). Uma semana de água correndo sem parar…

  4. na verdade está vazando desde sexta, e o pior é que quase todos da vizinhança já ligaram para a CASAN e não há nenhum retorno. VERGONHA.

Deixe uma resposta