Carro arrombado e pertences furtados no Parque de Coqueiros

Recebemos um chamado de uma frequentadora do Parque de Coqueiros, localizado no bairro de Coqueiros, em Florianópolis, que relatou um arrombamento em seu carro, seguido de furto de seus pertences.

carro-arrombado-parque-coqueiros-florianopolis

 

Katia foi passar a tarde com seu filho no Parque, na tarde de quarta-feira, quando sofreu o furto.

Gostaria de relatar que ontem, dia 29/07, fui roubada na Parque. Cheguei às 15h16 e às 15h41 recebi uma mensagem de saque do meu banco. Estacionei na 3ª ou 4ª vaga depois das vagas para deficientes fisicos, logo ali no inicio, perto da administração. Saí do carro, peguei minha bolsa de trabalho, com tudo dentro, carteira, máquina cielo, enfim, tudo, e guardei no porta malas (isso foi um erro, deveria ter feito isso em casa). Com certeza, os ladrões estavam de olho, e enquanto eu ia pro final do parque, eles roubaram, um olhando e outro roubando…, é a unica explicação. Bom, o que eu gostaria mesmo, é de reaver meus documentos e os documentos do meu filho, material de trabalho. Sei que dinheiro e produto não voltam mais. Vendo pijamas e homewear, meu produto é bem conhecido em Coqueiros. Quem sabe, se divulgar esse fato, alguém pode encontrar meu produto jogado por aí, ou alguém vendendo, dá pra ter uma ideia de quem anda roubando né? Minha bolsa era uma maleta preta de lona, tipo valise. Ali, continham tudo, tudo que preciso pra trabalhar: cielo, blocos de pedido, de venda, clientes, tudo e cartões, de visita, essas “coisas” que esses bandidos descartam, pois não tem utilidade, então, se alguém encontrar, por favor, entre em contato pelo (48) 9968-8749.


Fui no posto policial, ali perto da maternidade e o policial me passou uma imagem que não dá pra ver quase nada.

carro-arrombado-parque-de-coqueiros-florianopolis
Imagem capturada pela câmera localizada no Parque de Coqueiros.

Pessoal, quem encontrar algum pertence da Kátia, por favor, entre em contato com ela, pois é o seu material de trabalho.


Curta nossa página no Facebook

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com

 

Deixe uma resposta