Homem é assaltado após sair de um banco em Coqueiros

Após realizar a retirada de uma quantia de dinheiro, em um caixa eletrônico do Banco Santander, na avenida Desembargador Pedro Silva, em Coqueiros, bairro de Florianópolis, homem é perseguido e assaltado.

Homem é assaltado após sair de um banco em Coqueiros
Foto: Viva Coqueiros

A perseguição, seguida de assalto, aconteceu na manhã da última quarta-feira (19). O assaltante, ainda não encontrado pela polícia, esperou o homem sacar o dinheiro e o perseguiu até o seu carro, cometendo o assalto à mão armada, levando o dinheiro, o celular e o carro da vítima.

A Polícia Militar realizou a operação de busca pelo bairro e encontrou, nas imediações,  o carro abandonado.


Curta nossa página no Facebook

Coqueiros está vivendo a triste e preocupante realidade de sinistros que levam moradores à impotência quanto a sua segurança e integridade. Diversos são os casos que relatamos aqui, furtos, roubos, sequestros, agressões, e toda a gama de violência pela qual estamos passando.

Insistimos em procurar alertar a comunidade (pessoas físicas e comércio local) que os cuidados preventivos e de atenção devem ser tomados. Fiquem atentos, pois não há mais hora e local para sermos abordados.


 

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

Um comentário em “Homem é assaltado após sair de um banco em Coqueiros

  1. E a Polícia que fica a duas quadras dalí ? E as câmeras do bairro ? Pra que serve o Posto Policial de Coqueiros e todos os painéis com as imagens das câmeras ali instalados?

Deixe uma resposta