Irmãs gêmeas são rendidas e assaltadas em casa no bairro Coqueiros

Pessoal, recebemos um relato de mais um caso de violência, seguido de assalto, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

 

Irmãs gêmeas são rendidas e assaltadas em casa no bairro Coqueiros
Foto: Viva Coqueiros

Na segunda-feira (24), por volta das 18h, duas irmãs gêmeas (16 anos) retornavam do colégio para casa, quando foram cercadas por três criminosos.

Abriram o portão para entrar na residência, na rua Professor Bayer Filho (a rua da Igreja), e foram rendidas pelos sujeitos, que entraram na casa em busca de objetos de valor. Como não havia mais ninguém em casa, os criminosos trancaram as jovens em um quarto e as ameaçaram de morte.

 

Curta a nossa página no Facebook

Após o roubo de alguns objetos, como computadores e tablets, os assaltantes fugiram e ainda não foram identificados.


Casa do Padre Élio é arrombada na rua Professor Bayer Filho em Coqueiros

Moradora de Coqueiros é agredida e roubada no bairro

Moradora de Coqueiros é amarrada e assaltada em sua casa


A situação de violência, roubos, furtos e assaltos em Coqueiros está cada vez pior. Relatos de moradores mostram a insatisfação em relação à segurança. O bairro cresceu e, com ele, a violência, e hoje temos somente duas viaturas de polícia para atender todo o continente de Florianópolis.

Cuidem-se! Não vacilem! Coqueiros não é mais o mesmo.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui. 

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com 

2 comentários em “Irmãs gêmeas são rendidas e assaltadas em casa no bairro Coqueiros

  1. Eu também há alguns meses, fui colocar o lixo reciclável na rua era uma quinta feira em torno das 21:30 e fui abordada por três rapazes , um colocou um revólver 38 prata cano longo na minha barriga e dois entraram comigo na minha casa, o terceiro seguiu direto pela calçada, a policia levou 40 minutos para chegar na minha casa e os indivíduos não foram encontrados. Lembrando que moro na Santos Lostada esquina com a Rua Professor Bayer Filho, não duvidaria se os assaltantes das gêmeas forem os mesmos que me renderam.

  2. Que notícia ruim! Ontem uma pessoa me disse que veio embora de Salvador – BA – porque a violência lá é grande e aqui é “mais tranquilo”…será!?? Já não consigo mais ver isso…

Deixe uma resposta