Interdição em parte do Parque de Coqueiros por ser área particular

Parque de Coqueiros Interditado

Parte do Parque de Coqueiros e o Posto de saúde de Coqueiros foram interditados por volta das 17h30 por um oficial de justiça que informou tratar-se de uma área particular cujo dono entrou com um processo de integração de posse e ganhou o processo na justiça.

Parque de Coqueiros Interditado

Fomos informados que amanhã será feita uma cerca de proteção de área particular. A área interditada compreende parte do estacionamento do parque, a área da administração, e parte da empresa de venda de automóveis que fica ao lado do Parque. Por enquanto, são as primeiras informações que temos.

—> Curta o Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

4 comentários em “Interdição em parte do Parque de Coqueiros por ser área particular

  1. De qualquer maneira a área reivindicada pra reintegração de posse teria que ser pleiteada na esfera federal uma vez que o terreno se encontra em área de marinha aterrada. A União deveria ser citada pelo juiz pra que pudesse se manifestar. Houve um grave erro da justiça nesse caso e a reintegração de posse, de qualquer maneira nesse caso só poderia ocorrer caso o reivindicante morasse com a família no local a mais de 5 ano em área com menos de 200 m2.
    Como é um local que num passado não muito distante já era foco de um projeto viário pra que um grande empreendimento próximo fosse possível de ser construído, é de se imaginar que interesses podem estar envolvidos por trás dessa lambança.
    Mais uma batalha pra comunidade.

  2. Ta, mas entre a Posto de Saúde e a loja de automóveis tem o “bendito” prédio da CASAN? Esse não de “propriedade” desse tal particular? Tem caroço nesse angu!!!

  3. Digo mais,Se os que vieram depois da Sociedade Amigos de Coqueiros,não tinham competência legal, a coisa vai pro brejo mesmo.Ninguém mais mais nada nessa área, virou lugar de troca por votos.Renato

    Date: Tue, 8 Sep 2015 21:50:43 +0000 To: renatoschneider25800@hotmail.com

  4. Essa área tinha sido vendida, por um rapaz de Coqueiros, para umpadre de uma igreja, que não lembro o nome.Havia até escritura e tudo, mas como a área é de marinha, entrei,como presidente da SAC Sociedade Amigos de Coqueiros e a mesmafoi devolvida.Isso, como não tomaram mais providencias, ele deve ter pedido a reintegraçãode posse.Digo isso, porque até muro foi feito, à época com autorização da prefeitura.Tem que ver, quem hoje administra o Parque com “PODERES”, pois pelo que sei issoestá à revelia, se os documentos são legais.Muita gente quiz se aproveitar à época, no meu tempo não deixei,depois de mim, não falo mais nada…Renato SchneiderFundador e Presidente por 9 anosda Sociedade Amigos de Coqueiros (Extinta)

    Date: Tue, 8 Sep 2015 21:50:43 +0000 To: renatoschneider25800@hotmail.com

Deixe uma resposta