Reunião do Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros

Pessoal, o Conseg-31, Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros, em Florianópolis, convida para a reunião que acontecerá na segunda (28).

Reunião do Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros

A Diretoria do Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros (Conseg-31 – Florianópolis) convida os moradores da região, empresários, comerciantes, dirigentes de associações, Policia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Florianópolis e público em geral para participarem de sua reunião mensal a ser realizada  dia 28/09/2015 – segunda-feira, no Salão de Festas do Condomínio Villagio di Capri, na rua General Estilac Leal nº 129 – Coqueiros (rua após o Condomínio Argus).

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Pauta : Canal Conseg – Criação do aplicativo de segurança pelo Prof. José Francisco Salm Júnior, da Esag/Udesc. Outros assuntos pertinentes à segurança pública. 

Data : 28 de setembro de 2015 (segunda-feira)

Horário : 20h

Local : Salão de Festas do Condomínio Villagio de Capri

Endereço Rua Estilac Leal nº 129 – Coqueiros (rua após o Condomínio Argus). 

 Contamos com sua importante presença. Venha discutir os problemas do bairro.

 Convide um amigo e leve-o para a reunião… será muito bem vindo!


Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina,

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Um comentário em “Reunião do Conselho de Segurança do Bairro de Coqueiros

  1. Moro ao lado do centro espirita Antônio de Pádua, tenho uma filha universitária que chega depois das 22:30 ela solta em frente a globovel e vem caminhando sem segurança nenhuma pois nos foi tirado um ponto de ônibus que tinha em frente ao posto de gasolina da BR …esse ponto é importante telo de volto. Fico preocupada pois não temos policiamento no bairro até meia noite. Gostaria muito que se possível o ponto de ônibus perto do posto de gasolina ao lado tem um terreno baldio acho que não teria problema algum um ponto ali recuando um pouco a calçada. Obrigada!

Deixe uma resposta