Arrombamento de carro e bens furtados no Parque de Coqueiros

Carro arrombado e pertences furtados no Parque de Coqueiros

 

Pessoal, acabamos de receber a informação de que um carro foi arrombado nesta manhã, 11h30, em frente à administração do Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

O carro, uma BMW de cor branca, estacionou em frente à administração – local em que se encontram dois guardas municipais. Com uma chave de fenda, os ladrões estouraram o vidro do carro, levando a bolsa e pertences da proprietária.

Segundo relato de uma frequentadora do Parque de Coqueiros, foi tudo muito rápido.

Eu cheguei com minha cachorrinha para passear, às 11h30. A proprietária do veículo arrombado chegou junto comigo. Estacionamos lado à lado, em frente à administração. Quando eu retornei ao meu carro, para ir embora, notei o vidro do carro dela estilhaçado.

Outra moradora, que entrou em contato após essa matéria, acrescentou mais informações.

Uma senhora foi fazer caminhada, deixou bolsa no banco do carro. Furtaram e fugiram. Tá fácil para os ladrões no parquinho. Sem segurança, rondas esparsas da PM e da GMF, sem câmeras.

O alarme disparou, mas ninguém viu os ladrões.

carro-arrombado-parque-de-coqueiros-florianoplois.jpg

Bem, não é a primeira e nem será a última vez.

Pessoal, não vacilem: nada de pertences à vista, dentro dos carros. Também, como estamos sempre por aqui, sugerimos que, para uma melhor segurança, quando forem sair do Parque, entrem no carro, tranquem as portas e partam. Já vimos casos de pessoas com as portas abertas, conversando.

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook 

Uma dica para a Guarda Municipal: cuidem de nós. A vida e os perigos estão no Parque e não dentro da Administração.


 

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

 

 

Um comentário em “Arrombamento de carro e bens furtados no Parque de Coqueiros

  1. Tenho uma loja em frente ao parque, e estou observando uns elementos de bicicletas do estilo Barra Circular, com a “modinha” de sentar no bagageiro. Estão rondando toda hora pelo parque. Vale uma fundada suspeita nesses elementos por algum agente da segurança pública.

Deixe uma resposta