Oficina comunitária de mobilidade urbana em Coqueiros

Oficina comunitária de mobilidade urbana no bairro de Coqueiros em Florianópolis

Pessoal, as Oficinas sobre Mobilidade Urbana, que estão acontecendo em toda a cidade, chegaram agora no bairro de Coqueiros, em Florianópolis. A oficina em Coqueiros será realizada nessa quinta (03), às 18h30, no IFSC. 

Segundo o IPUF,

O Objetivo é definir um conjunto de ações, metas, indicadores e instrumentos que permitam ao município tratar a mobilidade urbana nas questões definidas como prioritárias, sendo o Plano de Mobilidade integrado aos demais instrumentos de planejamento existentes no município.

          As propostas que virão a ser desenvolvidas no Plano deverão ser construídas almejando-se atingir a visão de futuro para Florianópolis, uma cidade referência em sustentabilidade, com ações e propostas voltadas às pessoas, dando acesso às oportunidades do espaço urbano, e proporcionando o exercício de mobilidade em condições adequadas dos cidadãos e dos bens e serviços.

          Além de regular e orientar questões relacionadas a diferentes áreas da mobilidade, os produtos gerados pelo Plano de Mobilidade devem contribuir para que o poder público local aprimore sua capacidade de gestão.

Sim, Coqueiros, é para pensar como queremos nos locomover e quais são as possibilidades de melhorias de mobilidade em nossa região;

Para mais informações: Plano de Mobilidade Florianópolis

Quando: quinta-feira, 03 de dezembro, às 18h30
Onde: IFSC - Instituto Federal Santa Catarina - ao lado do Parque de Coqueiros


Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Deixe uma resposta