1ª Caminhada da Amaba na Praia do Bom Abrigo

Associação dos Moradores e Amigos do Bom Abrigo estimula caminhada e socialização

caminhada-bom-abrigo-amaba-bairro-coqueiros
Sidney Krueger, Presidente da Amaba, com Nancy Gomes e Paola Gomes Estrella Krueger, da organização. Ah, e a Lara, sua linda, claro!

Pessoal, a Associação dos Moradores e Amigos do Bom Abrigo convida para a 1ª Caminhada da Amaba, no próximo domingo (13) às 10h.

caminhada-bom-abrigo-amaba-coqueiros
Silvia Ouriques, Rita Malucelli Harger e Jane Cherem – membros da Diretoria da Amaba

 

Segundo a organização,

A saída será na sede da Associação, em frente a quadra de esportes da Praia do Bom Abrigo. A caminhada será realizada pelo bairro, com percurso de 3 Km. Na chegada, os participantes receberão medalhas e frutas.

amaba-caminhada-bom-abrigo-coqueiros

Para participar, você poderá adquirir camisetas (R$ 15,00) com a Diretoria da Associação. Contato pelos telefones 3244-4191 – 9633-9700 e 3028-5168.

A caminhada, a socialização e a natureza

Bem, pessoal, na nossa opinião, que está baseada na experiência, é a de que a nossa região é lotada de pessoas bacanas, e que fazem a diferença. Temos o maior orgulho de poder participar dos movimentos daqui. Essa caminhada é um ato de socialização, junto com as pessoas que conhecemos e outras que irão, e que nos levará a multiplicar as amizades que fizemos. Estar presente é viver além, cravar amizades, possibilidades e um bem-querer pela natureza. A caminhada é um ato simbólico para os nossos encontros. Se você curte morar aqui, venha com a Amaba e com a gente. Temos certeza de que o mundo, o nosso mundinho, ampliará com a presença de todos. Bora, gente? Adquira a camiseta, coloque um tênis confortável e vamos nos ver.

 

Ah, já íamos esquecendo: podem levar seus cães, que a caminhada será melhor ainda! 🙂

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook


Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

 

 

Deixe uma resposta