homem-salvo-suicidio-policia-coqueiros-florianopolis

Um homem que tentava o suicídio foi salvo pela Polícia Militar, nessa terça-feira (22), às 9h40, na Vila Aparecida, em Coqueiros, na cidade de Florianópolis.

O Viva Coqueiros recebeu um relato do soldado Miranda, que realizou o salvamento, em que não pouparam esforços para salvar a vida, mesmo diante das dificuldades encontradas no local.

Soldado Miranda e Soldado Gasperi foram chamados para a ocorrência de tentativa de suicídio e foram até o referido local “morro das pedras” na Vila Aparecida, lugar de difícil acesso e mata fechada.

homem-salvo-suicidio-policia-bairro-coqueiros-florianopolis

Quando avistou o Sr. J. M. P amarrado pelo pescoço com uma mangueira de gás em uma árvore no meio da mata, quase desfalecido, foi quando o Soldado Miranda o segurou, e o Soldado Gasperi desamarrou a mangueira do galho. Neste instante, o senhor J. M. P se encontrava pálido e com ausência da respiração, sendo assim a GU realizou reanimação cardíaca (R.C.P), e o mesmo voltou a si, chorando de emoção, sendo conduzido para atendimento do Samu.

homem-salvo-de-suicidio-policia-coqueiros-florianopolisAções como essas, realizadas pelos soldados Miranda e Gasperi, em que a Polícia Militar resgata e preserva as vidas de nossa comunidade são louváveis e merecem ser divulgadas. Ato de bravura, ao entrar na mata fechada, em um tempo limite para que a vítima não fosse à óbito, imprime a preparação dos policiais em suas responsabilidades.

 

Parabéns, soldado Miranda e soldado Gasperi, para muitos, hoje, os senhores são heróis!


 

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook


Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.