Farmácia de Coqueiros é roubada por bandidos armados

Farmácia de Coqueiros é roubada por bandidos armados

Pessoal, recebemos um chamado que informou que a farmácia PanVel de Coqueiros, em Florianópolis, foi roubada ontem, segunda-feira (04), 15h, por dois bandidos armados.

Viva Coqueiros: Como foi o roubo?

PanVel: Dois rapazes (menores) armados entraram na farmácia. Estavam sem capuz com os rostos visíveis. Em questão de segundos, fizeram a gente abrir o caixa e levaram por volta de mil reais.

Viva Coqueiros: Após o roubo, como saíram da farmácia?

PanVel: Saíram a pé. Não havia moto e nem carro a espera dos bandidos.

Viva Coqueiros: Vocês tem câmeras na loja. Deu para identificar os bandidos?

PanVel: Sim, temos câmeras de alta definição. Já encaminhamos as imagens. A Polícia já veio aqui e está analisando. Estamos indo agora realizar o Boletim de Ocorrência.


Pessoal, mais do que o roubo, todos os alertas estão sendo dados aqui no blog do Viva Coqueiros. Vocês não tem ideia do número de roubos e furtos que estão acontecendo na região. Por isso, o comércio tem que estar atento. Notamos que a PanVel, além das câmeras, tem um segurança para ajudar no estacionamento. Mesmo assim, gente, não foi necessário para que os bandidos se intimidassem. Cuidem-se!


 

Ah, e as pessoas que aqui vivem ou circulam, atenção: nada de dar bobeira. Na semana passada, uma senhora estava no caixa eletrônico do Itaú às 19h, depositando vários cheques. Perguntamos a ela se era necessário realizar o depósito naquele horário, ou poderia esperar o banco abrir na manhã seguinte. Ela falou que não era preciso depositar naquela hora. Então, nossa dica foi a de realizar o depósito no outro dia. Sim, nós temos que nos ajudar. Se você leu essa matéria até aqui, não esqueça de auxiliar os mais próximos sobre o risco que todos nós corremos.


 

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook


Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Deixe uma resposta