Jornalista da CBN Diário é furtado em Coqueiros

carro-furtado-coqueiros-florianopolis

Notícia em primeira pessoa é algo que ninguém quer escrever, especialmente quando a editoria é policial. Mas a apuração compulsória infelizmente já foi realizada. Deixei meu carro, um Peugeot 206, estacionado no início da rua Papa João XXIII, em Coqueiros, há poucos metros da Desembargador Pedro Silva, na noite da última segunda-feira (25) e sofri um furto.

Mesmo com a proximidade do posto policial da Via Gastronômica – as luzes do giroflex das viaturas estacionadas refletiam no muro ao lado de onde o carro estava estacionado – as poucas horas de permanência foram suficientes.

Cheguei às 20h, voltei ao carro às 21h30 e estava tudo certo. Mais uma hora e meia em um restaurante próximo ao local e a surpresa no momento da volta para a casa. O carro foi aberto, o aparelho de som levado, bem como minha bolsa e a mochila de um amigo que estava de carona. Na bolsa havia um iPad e outros equipamentos que uso no dia a dia do trabalho. Infelizmente não devo mais os ver.

Busquei auxílio da Polícia Militar e das pessoas que estavam por perto, mas ninguém viu nada. Dois agentes fizeram uma ronda na região, mas não obtive nenhuma resposta ou retorno. Além dos objetos de valor material, perdi documentos e lembranças que guardava na carteira. Fica o alerta para quem circula pela região, que já não tem a mesma segurança de outrora. Também fica o questionamento acerca da atividade do posto policial, já que não pode inibir ou conseguir qualquer resposta de um furto realizado abaixo do seu nariz.

Kadu Reis, jornalista da CBN Diário


Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Um comentário em “Jornalista da CBN Diário é furtado em Coqueiros

Deixe uma resposta