Acidente entre carros em frente a dois bares de Coqueiros poderia ser evitado

acidente-carros-coqueiros- florianopolis

O Viva Coqueiros recebeu uma mensagem de um morador do bairro Coqueiros, em Florianópolis, que relata um acidente que, conforme ele, poderia ser evitado.

Eu moro próximo a uma nova casa noturna que abriu aqui em Coqueiros. A casa está localizada na avenida Max de Souza, exatamente após a curva de quem passa a Igreja e vem em direção à Praia do Meio. Em frente a essa nova casa noturna está localizada outra casa noturna, já tradicional na região. O movimento de carros na área é imenso e os cuidadores aproveitam todos os espaços possíveis para orientar os motoristas a estacionarem. O problema é que ontem, por volta das 23h, um carro fez a curva, que serve a duas pistas e afunila quando chega na nova casa noturna, e entrou em cheio no carro que estava ali estacionado. Ou seja, não tinha como desviar e nem prever que logo após a curva estaria um carro estacionado. O choque foi muito grande, causando danos a todos. Eu já falei com a casa noturna, já falei também com o cuidador dos carros dessa casa, e não me deram ouvidos. Alertei para o problema, que poderia ser sanado com a proibição de estacionar em um local tão próximo à curva e o guardador de carros falou que “aqui em Coqueiros pode tudo”. – Carlos Alberto Moraes, morador de Coqueiros 


Nós, do Viva Coqueiros, aproveitamos para solicitar à Polícia Militar e à Guarda Municipal que atuem com mais rigor quanto a este caso, do estacionamento de carros em local de alto risco.


Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Deixe uma resposta