Ladrão armado rouba casa de bebidas em Coqueiros

ladrao-armado-roubo-coqueiros-florianopolis

Uma casa de bebidas foi roubada na quarta-feira, 13, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O ladrão estava sozinho e chegou de moto, em plena luz do dia, não se intimidando com as pessoas que estavam em um restaurante ao lado do estabelecimento.

Segundo informações de um comerciante local, que procurou o Viva Coqueiros para relatar o ocorrido e informar a todos sobre o perigo que a região está passando,

Um homem entrou na loja de bebidas, que fica localizada na avenida principal de Coqueiros, na quarta, dia 13, por volta das 12h20.

O ladrão tem entre 20 e 30 anos, estava de moto, armado e foi ousado, pois o restaurante ao lado estava aberto e tinha clientes. No meio do ocorrido, uma funcionária do restaurante chegou a entrar na loja de bebidas para pedir troco, o sujeito apontou a arma pra ela e pediu pra ela sair.

O ladrão levou dinheiro e os proprietários estão muito assustados e todo o comércio próximo também, tanto que estamos tomando medidas de proteção contra roubos. – Lucas D.

A comunidade e o comércio da região de Coqueiros estão muito apreensivos com os roubos a mão armada que ocorrem, com frequência, na região. Não há mais horário e nada mais intimida os ladrões. Estamos sendo roubados, com arma na cara, a qualquer hora do dia.

Veja as dicas de prevenção do programa Vizinho Solidário.

segurança-coqueiros-vizinho-solidario


 

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

2 comentários em “Ladrão armado rouba casa de bebidas em Coqueiros

Deixe uma resposta