Hamburgueria em Coqueiros sofre tentativa de furto durante a madrugada

Assalto hamburgueria Coqueiros Florianopolis

Uma hamburgueria localizada na avenida principal do bairro Coqueiros, em Florianópolis, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta segunda-feira, 01. 

O alarme disparou as 4h, quando um sujeito havia invadido o local, buscando objetos de valor dentro do estabelecimento, para efetuar o furto. As câmeras registraram as imagens que indicaram que o ladrão estava alterado psicologicamente no momento do arrombamento. Com o som do alarme, o sujeito deixou o local sem levar nenhum objeto.

Os proprietários da hamburqueria realizaram o Boletim de Ocorrência e estão disponibilizando as imagens gravadas para a análise da Polícia.

Dados de roubos, furtos e arrombamentos em Florianópolis

onde-fui-roubado-assalto-coqueiros-florianopolis

Em análise dos dados, retirados do portal Onde fui roubadoas estatísticas mostram que Florianópolis está na 16ª posição das cidades com mais registros no Brasil. Em seguida, o infográfico apresenta os tipos de crimes mais cometidos, os objetos mais roubados e os bairros com maior número de registros, onde o bairro Coqueiros está na 9ª posição.


 

ladrao-armado-roubo-coqueiros-florianopolis

Há duas semanas, uma casa de bebidas, que está localizada ao lado da hamburgueria sofreu dois episódios de roubo a mão armada. 

Em menos de uma semana, a casa de bebidas sofreu dois roubos, em que os ladrões entraram com armas e levaram produtos e dinheiro do local. Os proprietários colocaram uma porta com grades para evitar que os ladrões entrem na loja novamente.


Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Deixe uma resposta