Cacá Berka leva dança ao ar livre ao Parque de Coqueiros

Foto Luiza Filippo

Cacá Berka Centro de Arte e Dança comemora o Dia Internacional da Dança ao ar livre

O Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29, levou centenas de pessoas ao Parque de Coqueiros, em Florianópolis, para soltar o corpo e a mente. A realização foi da Cacá Berka, que levou os alunos do seu Centro de Arte e Dança e da Companhia de Dança para a comemoração.

O Parque de Coqueiros estava lotado de dançarinos e de entusiastas, que participaram de um aulão de dança. Os estilos eram variados, com pessoas das mais diversas tribos, reunidas para dançar.

Foto Luiza Filippo

Em meio a todos os passos e braços ao ar, rolou um piquenique de confraternização, com alunos, pais, familiares e amigos que aproveitavam para curtir o evento.

Nós, do Viva Coqueiros agradecemos o excelente trabalho que a Cacá Berka está realizando no bairro, oferecendo motivação a todos com a arte de soltar o corpo e abrir a mente para a dança.

—–  Conheça o Cacá Berka  Centro de Arte e Dança

 

Perdeu o Dia Internacional da Dança no Parque de Coqueiros? Então, assista ao vídeo que preparamos. Com certeza, estaremos lá no próximo evento da Cacá Berka.

Conheça o Centro de Arte e Dança da Cacá Berka e aproveite para marcar uma aula experimental. O local é fantástico e as aulas são empolgantes.

 



Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Deixe uma resposta