Prefeitura investe em revitalização do Parque de Coqueiros

Ao centro, Prefeito Gean Loureiro assina a ordem de serviço, com Edinho Lemos, Secretário do Continente e o vice-prefeito, João Batista.

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para as obras de revitalização do Parque de Coqueiros, que conta com uma área total de aproximadamente 50 mil metros quadrados.

O termo prevê a recuperação de todos os equipamentos danificados, das quadras esportivas, da pista de caminhada e do pergolado de madeira, melhorias na sede administrativa e construção da ponte de madeira sobre o lago e do espaço exclusivo para cachorros. A empresa vencedora da licitação é a Litoral Construtora e Incorporadora, que tem prazo de 120 dias para execução da obra.

“Essa revitalização trará melhores condições para a população desenvolver atividades físicas e recreativas. Sabemos da importância do parque para a sociedade. É o maior que temos em área e bastante frequentado pelos munícipes. Em breve, teremos um espaço ainda melhor para o lazer e socialização de todos”, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura de Florianópolis

 

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

Um comentário em “Prefeitura investe em revitalização do Parque de Coqueiros

  1. E a reforma do prédio abandonado ao lado do Parque Coqueiros ??????? Continua sendo invadido por moradores de rua !!!! Muita conversa e nada de ação !!!

Deixe uma resposta