Numa ação conjunta entre a AMABA, o Bar Água na Boca, o Restaurante Yukusue, a Secretaria do Continente e alguns moradores doadores, a partir de segunda feira – dia 28, serão iniciados os trabalhos de reparo na calçada da Praia do Bom Abrigo. A Calçada, feita de pedras portuguesas (petit pavet), estava há muito tempo danificada e necessitando de reparos. 

A união de esforços dos envolvidos, onde os custos de mão de obra e material foram rateados entre a Associação do Bairro, o setor privado, o setor público e pessoas físicas doadoras constitui-se num exemplo vivo de que a sociedade é capaz de solucionar muitos de seus problemas quando há a união das forças por um objetivo comum. Estas ações conjuntas comprovam a importância das Associações de Bairro congregando pessoas e entidades para a melhoria de uma Comunidade.  – Sidney Krueger, Presidente da Associação dos moradores e amigos do Bom Abrigo.


Para incrementar a ação que está sendo realizada no Bom Abrigo, entre diversas parcerias, perguntamos para a Beatriz Kauduinski Cardoso, lider da Pró-Coqueiros, sobre a importância de se planejar e colocar em prática os reparos em todo o calçadâo da orla da região de Coqueiros, junto à Secretaria e comerciantes locais.

É isso aí, pessoal! Se queremos uma região com qualidade, temos que nos unir e realizar as mudanças. Parabéns à comunidade do Bom Abrigo. Grande exemplo pra todos de Coqueiros e região.


Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.