Motocicleta e automóvel se envolvem em colisão em avenida de Coqueiros

Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 10h, no bairro Coqueiros em Florianópolis, deixa o condutor da moto com necessidade de atendimento de emergência devido ao choque.

O automóvel cruzou a rua Capitão Euclides de Castro, enquanto o motociclista ia em direção à Ilha, causando a colisão transversal.

Mais uma vez, o Viva Coqueiros alerta sobre a necessidade de atenção quanto a se trafegar pelas avenidas e ruas do bairro. Este acesso à Ilha via Ponte é relatado como um alerta vermelho no que condiz com a velocidade com que os motoristas trafegam.

O atendimento pela Polícia Rodoviária Federal foi realizado em minutos após a colisão, prestando a assistência às partes envolvidas.


Curta nossa página no Facebook

Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.

É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo: http://www.vivacoqueiros.com

Um comentário em “Motocicleta e automóvel se envolvem em colisão em avenida de Coqueiros

  1. É preciso que os ciclistas também passem a respeitar as regras básicas de circulação. Hoje em dia a grande maioria anda se comportando como motoqueiros, raramente respeitam alguma regra/norma. Não sei se foi o caso neste acidente, mas a coisa anda bem complica. Na descida do morro do Abraão os caras se jogam sem acionamento dos freios. Outros querem andar em grupos conversando um ao lado do outro em via pública. A normas e regras valem para ambos, motoristas e ciclistas.

O Viva Coqueiros adoraria receber a sua resposta