O morador de Coqueiros, bairro de Florianópolis, Vilson Farias, recolheu esse cocker da rua. Ele tem uns 3 anos de idade e é um macho. Ele está com a pata traseira machucada, talvez decorrente de um atropelamento.
Vilson escreveu em seu perfil no Facebook: estou providenciando o tratamento, com os antibióticos, vermífugo e anti-pulgas. Porém, a partir da próxima semana não terei onde deixá-lo e o custo de mantê-lo hospedado na clínica será impeditivo.
Procuro o dono ou alguém que o adote, o que ocorrer primeiro. Enquanto isso, preciso urgentemente de um local provisório para mantê-lo. Ele certamente não é um cachorro de rua e provavelmente será atropelado se voltar para lá. Providenciarei o transporte e alimento enquanto estiver em um lar temporário. Caso alguém também esteja disposto a ajudar com os custos, qualquer colaboração será bem vinda.
Uma informação importante, que ajudará aqueles que estiverem com interesse em ficar com ele, é que se tata de um animal extremamente dócil. Ele inclusive deixou eu mexer na pata machucada sem reclamar.
Ele está atualmente na SOS Animais de Coqueiros.
(48) 3249-0733 e 3025-5233
(48) 9961-2139 – Emergência 24h
Pessoal, qualquer informação sobre o dono do cão, ou se alguém gostaria de adotá-lo, poderá ser enviada para floripacoqueiros@gmail.com
Vamos compartilhar, pois parece que fugiu de casa e, possivelmente, o dono deve estar a sua procura.
Viva Coqueiros! Por inteiro.
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
=== DONO ENCONTRADO ===
O cocker chama-se Snoopy, tem 7 anos e fez sua odisséia de duas semanas do Jardim Atlântico até Coqueiros.
Ele pertencia a uma senhora que faleceu recentemente. Seus parentes ficaram com o Snoopy mas ele fazendo um buraco por baixo do portão e fugiu antes de ir para um novo lar.
Quando chegamos a clínica, o cão já tinha outro ânimo, passando de um cão cansado e quieto para outro totalmente animado a curioso. Os dois dias de descanso, com boa alimentação, um banho e medicação o transformaram.
Graças a colaboração de várias pessoas que divulgaram o relato, o dono entrou em contato hoje e no final da tarde nos encontramos para que eu o devolvesse.
Agradeço a todos que ajudaram.
Vilson
Compartilhei a notícia no Facebook pra ajudar a achar o dono, mas….
Se não acharem o dono, eu gostaria muito de me candidatar a adoção.
ele e meu o nome dele e snup
Amigo se vc for doar..por favor castre antes pois poderão usa-lo pra criação…Abs