Parque de Coqueiros terá ações e homenagens às vítimas de trânsito
O Parque de Coqueiros, em Florianópolis, recebe o Dia Mundial em memória às vítimas de trânsito, com atividades e reflexões. O evento será nesse domingo (15), das 9h às 12h, com o lançamento de um painel em que familiares e amigos serão convidados a escrever homenagens.
Programação
9h - Abertura do Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito e lançamento do Painel de Homenagem às Vítimas de Trânsito
9h30 às 12h - Tendas com distribuição de materiais informativos e educativos / Tenda de Recreação “Pinturinha no Rosto” para crianças.
12h – Encerramento
19h – Missa em Memória às Vítimas de Trânsito - Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Coqueiros – Rua Prof. Bayer Filho, 81.
Entidades participantes
Equipe Balada pela Vida – Departamento Estadual de Trânsito – Detran, Floripa te Quero Bem – FTQB, Instituto Comunitário Grande Florianópolis – ICOM,Tenda da Promoção em Saúde – Secretaria Municipal de Saúde –SMS / PMF, Tenda recreação Pinturinha Infantil – Guarda Municipal – GM, Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estado de Saúde – DIVE/SES, Serviço Nacional do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SEST/SENAT.
O evento é promovido pela Prefeitura de Florianópolis e pela Rede Vida no Trânsito.
Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.
Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook