A boa notícia de hoje é que o dono do Cocker que estava perdido em Coqueiros, foi localizado. O Viva Coqueiros recebeu a seguinte mensagem do morador Vilson Farias, na tarde de hoje:
=== DONO ENCONTRADO ===
O cocker chama-se Snoopy, tem 7 anos e fez sua odisséia de duas semanas do Jardim Atlântico até Coqueiros.
Ele pertencia a uma senhora que faleceu recentemente. Seus parentes ficaram com o Snoopy, mas ele fez um buraco por baixo do portão e fugiu antes de ir para um novo lar.
Quando chegamos à clínica, o cão já tinha outro ânimo, passando de um cão cansado e quieto para outro totalmente animado a curioso. Os dois dias de descanso, com boa alimentação, um banho e medicação o transformaram.
Graças à colaboração de várias pessoas que divulgaram o relato, o dono entrou em contato hoje e no final da tarde nos encontramos para que eu o devolvesse.
Agradeço a todos que ajudaram.
Vilson
Queremos agradecer pelo envolvimento dos moradores e dos apaixonados pelo bairro de Coqueiros, em Florianópolis, e a todos os que compartilharam a matéria que fizemos aqui no Viva Coqueiros: Cocker Encontrado em Coqueiros Florianópolis

Sorte e vida longa para o Snoopy!
Viva Coqueiros! Por inteiro.
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.