Pessoal, recebemos um relato de mais um caso de violência, seguido de assalto, no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Na segunda-feira (24), por volta das 18h, duas irmãs gêmeas (16 anos) retornavam do colégio para casa, quando foram cercadas por três criminosos.
Abriram o portão para entrar na residência, na rua Professor Bayer Filho (a rua da Igreja), e foram rendidas pelos sujeitos, que entraram na casa em busca de objetos de valor. Como não havia mais ninguém em casa, os criminosos trancaram as jovens em um quarto e as ameaçaram de morte.
Curta a nossa página no Facebook
Após o roubo de alguns objetos, como computadores e tablets, os assaltantes fugiram e ainda não foram identificados.
Casa do Padre Élio é arrombada na rua Professor Bayer Filho em Coqueiros
Moradora de Coqueiros é agredida e roubada no bairro
Moradora de Coqueiros é amarrada e assaltada em sua casa
A situação de violência, roubos, furtos e assaltos em Coqueiros está cada vez pior. Relatos de moradores mostram a insatisfação em relação à segurança. O bairro cresceu e, com ele, a violência, e hoje temos somente duas viaturas de polícia para atender todo o continente de Florianópolis.
Cuidem-se! Não vacilem! Coqueiros não é mais o mesmo.
Siga o blog do Viva Coqueiros e receba, em primeira mão, as matérias publicadas aqui.
É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte e seu link seja ativo para http://www.vivacoqueiros.com
Eu também há alguns meses, fui colocar o lixo reciclável na rua era uma quinta feira em torno das 21:30 e fui abordada por três rapazes , um colocou um revólver 38 prata cano longo na minha barriga e dois entraram comigo na minha casa, o terceiro seguiu direto pela calçada, a policia levou 40 minutos para chegar na minha casa e os indivíduos não foram encontrados. Lembrando que moro na Santos Lostada esquina com a Rua Professor Bayer Filho, não duvidaria se os assaltantes das gêmeas forem os mesmos que me renderam.
Que notícia ruim! Ontem uma pessoa me disse que veio embora de Salvador – BA – porque a violência lá é grande e aqui é “mais tranquilo”…será!?? Já não consigo mais ver isso…