Jovem é agredido e roubado na Praia de Itaguaçu em Coqueiros

5 comentários em “Jovem é agredido e roubado na Praia de Itaguaçu em Coqueiros

  1. Vim para Florianópolis em 2010, me encantei com a calmaria de não ter medo de ser assaltado e a tranquilidade que era, morei em coqueiros e posso dizer, foi o primeiro bairro que morei quando vim, pois bem em 2013 notei que junto ao crescimento estava vindo a violência e a qualidade de vida que muitos elogiam indo embora, decidi enviar uma solicitação de uma lei para conter a vinda de marginais e pessoas mal intencionadas, pois bem quer vir e viver em harmonia, trabalhando e viver em uma sociedade tranquila pode vir e será bem vindo, porém se comete-se algo do gênero citado neste artigo, seria preso e após solto teria uma oportunidade de se arrepender e viver em um lugar tranquilo, porém se viesse a cometer o crime seria preso novamente e após solto teria 60 dias para deixar a cidade, pois se não sabe viver em sociedade não merece ficar em um lugar onde acredito que muitos gostariam de ter tranquilidade e preocupar-se somente com o desenvolvimento para melhor do local. Acredito que todos têm uma chance e se não souber aproveitar então não merecem ficar. Recebi a seguinte resposta destes políticos, tão quanto marginais como estes bandidos assaltantes. ” Todo mundo têm o direito de ir e vir, está na constituição”, respondi da seguinte forma. – Concordo porém como fazem emenda para tudo que é lei poderiam botar uma observação, direito de ir e vir mas sem prejudicar a liberdade e o direito de ir e vir de um cidadão trabalhador, onde não seja roubado, agredido ou forçado a entregar seu dinheiro, fruto de seu trabalho, tenho até hoje o e-mail enviado com a resposta de um vereador que hoje a pouco tempo foi citado em escândalos políticos em Florianópolis. Esta omissão somente irá tornar Florianópolis uma Rio de Janeiro Violenta e sem lei.

  2. ilionir livramento cherem disse:

    Minha filha foi assaltada na rua Ivan Dentice linhares , por dois menores, ela se encontrava já fora do carro à alguns metros de distância do mesmo, quando foi agredida, morderam sua mão para tirar a chave que estava trancada no dedo. levaram o carro com todos os seus pertences. Foram violentos.

  3. ENQUANTO TIVERMOS ESTE “GOIABA ” como secretário de (In)SEGURANÇA PUBLICA , OS CRIMES VÃO CONTINUAR NA MESMA ESCALADA , PARA CIMA !!!!!!
    Uma VERGONHA !

  4. paulo borges disse:

    gostaria de saber É , quem ainda não foi assaltado , ou teve sua residencia arrombada em coqueiros , itaguaçú , bomabrigo etc…… , SOCORRO POLICIA

  5. Dalton Malucelli Jr disse:

    Já tive problemas com assalto mão armada em que levaram meu carro em frente a minha casa ,já tive problema de roubo em todos os casos os policiais falaram a mesma coisa “DUAS” viaturas para TODO o continente….Muda comandante ,muda secretário e a polícia fica igual…desculpe..pior pois a população aumenta. O pior disso é o trauma e a integridade física…uma loteria…se o ladrão resolver te matar ..ele mata sem cerimônia…aí é esperar qual das duas viaturas vai levar o corpo…Isso parace piada…

O Viva Coqueiros adoraria receber o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.