Pessoal, recebemos um chamado de uma moradora de Coqueiros, no bairro de Florianópolis, que reclama da falta de manutenção e do mato que toma conta do gramado do Parque de Coqueiros.

A moradora relata que fazia duas semanas que não ia ao Parque e, quando chegou ao gramado, ficou perplexa com o mato que toma conta de toda a sua extensão.
Help, socorro, hoje, depois de duas semanas, fui ao Parque de Coqueiros e me assustei com tamanho desleixo e abandono que está o nosso parque. Quase tive que voltar para pegar uma bota cano longo. A grama (mato) está ENORME!! Sujeira para todos os lados, diz Heloisa Bunn.

Essa não foi a primeira vez que fomos comunicados sobre o problema da falta de corte da grama, e notamos que a frequência quanto a sua manutenção varia durante todo o ano. Muitas vezes, presenciamos ações de corte com frequência e, em outras, um período de abandono.
Dessa forma, assim como a moradora Heloisa Bunn, solicitamos um olhar mais atento a um dos poucos parques que existem em Florianópolis.
Além do mato, as pistas para corridas e caminhadas também estão em péssimo estado, com buracos e desníveis, que colocam em risco os frequentadores.
Veja a dificuldade que a atleta Maiza Lima enfrenta para realizar seus treinos de corridas no Parque
Veja a matéria A Gênese do Parque de Coqueiros
Viva Coqueiros! Por inteiro.
Florianópolis, Santa Catarina.
Este problema tem sido recorrente, durante todo o ano, e não apenas agora no período de férias ( é fato que agora piorou!). O nosso parque costumava ser um exemplo de organização e limpeza, a vitrine dos parques de Floripa, e agora está neste desleixo! E não é só este parque, mas todas as praças e parques da cidade de uma forma geral, desde os menores aos maiores. Um descaso total!!
sem parecer que estou defendendo a prefeitura, todo mundo fez férias coletivas, até quem não trabalha, por favor um pouco de paciencia né gente, a manutenção está sendo feita mas no verão é assim, corta-se a grama hoje, amanhã já está grande de novo. Acho válido chamara atenção, mas procurem colocar na ouvidoria da PF. assim eles vão saber onde atacar a limpesa primeiro.
esperar o ano eleitoral pra prefeito!
Lamentável, não temos retorno de nada neste país, nem do corte e manutenção de um parque, esperar o quê???