Prefeitura investe em revitalização do Parque de Coqueiros

Ao centro, Prefeito Gean Loureiro assina a ordem de serviço, com Edinho Lemos, Secretário do Continente e o vice-prefeito, João Batista.

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para as obras de revitalização do Parque de Coqueiros, que conta com uma área total de aproximadamente 50 mil metros quadrados.

O termo prevê a recuperação de todos os equipamentos danificados, das quadras esportivas, da pista de caminhada e do pergolado de madeira, melhorias na sede administrativa e construção da ponte de madeira sobre o lago e do espaço exclusivo para cachorros. A empresa vencedora da licitação é a Litoral Construtora e Incorporadora, que tem prazo de 120 dias para execução da obra.

“Essa revitalização trará melhores condições para a população desenvolver atividades físicas e recreativas. Sabemos da importância do parque para a sociedade. É o maior que temos em área e bastante frequentado pelos munícipes. Em breve, teremos um espaço ainda melhor para o lazer e socialização de todos”, afirma o prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura de Florianópolis

 

Curta a página do Viva Coqueiros no Facebook

Viva Coqueiros! Por inteiro.

Florianópolis, Santa Catarina.

 

Inscreva-se no Viva para receber as notícias em primeira mão

Viva Coqueiros está licenciado com uma Licença Creative Commons 

Um comentário em “Prefeitura investe em revitalização do Parque de Coqueiros

  1. Homero Camacho disse:

    E a reforma do prédio abandonado ao lado do Parque Coqueiros ??????? Continua sendo invadido por moradores de rua !!!! Muita conversa e nada de ação !!!

O Viva Coqueiros adoraria receber o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.