Bateu a chuva e o novo asfalto cedeu, apontando a falta de qualidade do produto e trazendo à tona os clássicos buracos em Coqueiros
O temporal que atingiu Florianópolis nessa sexta-feira, 13, acabou por causar estragos no bairro de Coqueiros.

O recapeamento que foi colocado na quarta-feira, dia 11, acabou cedendo à chuva forte, o que atesta a falta de qualidade do novo asfalto. Os buracos mais preocupantes estão localizados na Avenida Max de Souza, na altura da São Cristóvão.

Também na Max de Souza com a Rua Marques de Carvalho, uma grande cratera surgiu, causando problemas para os motoristas, que já estavam acostumados a dirigir no novo asfalto colocado nas avenidas principais.

O resultado da cedência do asfalto logo no primeiro temporal deverá ser analisado pelos responsáveis pelas obras. Tem que se fechar os buracos com asfalto de qualidade, e que realmente dure.
O buraco é mais embaixo

Todos os que moram ou frequentam Coqueiros sabem que esses buracos são fechados e abertos como uma tarefa de rotina. Não se soluciona o real problema, que é de base, provavelmente de drenagem. A medida tapa-buracos, com asfalto de qualidade duvidosa, ainda é utilizada, mesmo que os Coqueirenses acreditassem que o novo recapeamento asfáltico iria solucionar um problema antigo.
Veja como estavam as obras. Inicia a última fase do recapeamento asfáltico nas avenidas de Coqueiros
Viva Coqueiros! Por inteiro.
Florianópolis, Santa Catarina.
É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que preservada a fonte: http://www.vivacoqueiros.com