Viva Coqueiros lança o Compre de quem está Aqui

Incentivo ao comércio local

Em meio à pandemia do Coronavírus, que mantém as pessoas afastadas do convívio social, de atividades de esportes e lazer, evitando aglomerações, e de entrar em estabelecimentos comerciais, o Viva Coqueiros lança a campanha Compre de quem está —-> Aqui


A ação busca a divulgação das empresas que estão na região de abrangência do Viva Coqueiros (Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo, Abraão e Vila Aparecida) disponibilizando os canais de comunicação com o maior público da região, altamente qualificado e segmentado na geolocalização.


Além da divulgação, as empresas estabelecidas na região de Coqueiros contarão com uma assistência de comunicação e marketing para as ações e posicionamento nesta situação de calamidade em que todos estamos passando.

O Viva Coqueiros oferece consultoria na área para que todos os comerciantes da região possam melhorar as suas vendas entregando, além de produtos e serviços de qualidade, uma comunicação dirigida ao público que se interessa e que está próximo.

A sua empresa está convidada a participar e aproveitar a oportunidade de realizar a comunicação para o público Viva Coqueiros! 

Para participar gratuitamente do Compre de quem está —-> Aqui entre em contato e vamos conversar.



Viva Coqueiros! – o maior portal da região agora é o melhor canal de comunicação entre as empresas e seus consumidores.

Viva Coqueiros! Por inteiro!

Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Um comentário em “Viva Coqueiros lança o Compre de quem está Aqui

  1. Daniel Manoel Veras disse:

    Sou nascido em Florianópolis e sempre estive nesse lindo bairro de Coqueiros. Resido a mais de 40 anos aqui e gostaria de sugerir aos responsáveis do Viva Coqueiros e Associações locais para aproveitar o espaço onde está abandonado o Trintão. Pelo que tenho conhecimento, essa área é terreno da PMF que foi cedida para o antigo Restaurante Tritão, na época um pequeno Quiosque de lanches, que foi sendo alargado para o Restaurante Tritão e por fim o atual e desativado Trintão.

O Viva Coqueiros adoraria receber o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.